Gabriel Feitosa faz sucesso nos EUA, e na internet, como tosador de pets

Gabriel está revelando mais sobre seu processo criativo, técnica, dicas de cuidados e como ele orienta seus clientes a decidirem qual design combina com seus amigos peludos.

Redação 01/06/2022
Atualizada 2022/06/01 at 12:22 PM
Inscreva-se no Google News do Portal de Recuperação

Gabriel Feitosa está dominando o mundo da criação criativa de cães, dando a transformação mais adorável e colorida em seus clientes peludos usando práticas de limpeza sem tóxicos, seguindo seu sucesso como concorrente no ‘Pooch Perfect’ da ABC.

Pessoas de todo o mundo viram os designs de Gabriel nas mídias sociais, com vários de seus vídeos se tornando virais, reimaginando personagens icônicos da TV e combinando-os com as personalidades de seus clientes, incluindo transformações de Pokémon, criaturas mágicas e até sua própria versão de The Powerpuff Girls.

Ele iniciou sua carreira pioneira de tosador de cães aos doze anos de idade em uma loja local em uma pequena cidade no Brasil, descobrindo sua paixão e alcançando seus objetivos e sonhos nos Estados Unidos, competindo internacionalmente e abrindo seu próprio Grooming Salon e GFG Pet Store em São Diego.

Durante uma entrevista exclusiva para a HOLA! EUA, Gabriel está revelando mais sobre seu processo criativo, técnica, dicas de higiene para deixar seu animal de estimação mais confortável e como ele orienta seus clientes a decidir qual design será mais adequado para seus animais de estimação.

Inscreva-se no Google News do Portal de Recuperação
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *