Noah Cyrus não gosta de ser questionada sobre Miley Cyrus e como ela se recuperou do vício

A cantora revelou que trabalhar em sua música a ajudou a se recuperar do abuso de substâncias, pois ela disse estar em um “poço escuro e sem fundo” durante o bloqueio.

Redação 10/07/2022
Atualizada 2022/07/10 at 12:52 PM
Noah Cyrus não gosta de ser questionada sobre Miley Cyrus e como ela se recuperou do vício
Inscreva-se no Google News do Portal de Recuperação

Noah Cyrus está se abrindo sobre o quão difícil foi para ela durante os primeiros dias de sua carreira ser questionada sobre sua famosa irmã Miley Cyrus , revelando que ela até se sentiu “despojada de identidade”.

A cantora de 22 anos conversou com a Rolling Stone sobre sua infância e crescimento aos olhos do público, explicando que sempre quis ser uma “garota normal”, mas teve dificuldade em ter uma “família pública”, em referência ao sucesso de Miley e seu pai estrela country Billy Ray Cyrus.

“Tive muita dificuldade em fazer parte de uma família pública e lutei um pouco com isso, porque não era exatamente minha primeira escolha”, explicou Noah, falando ainda sobre problemas de saúde mental, incluindo depressão, ansiedade. e abuso de medicamentos prescritos.

“Eu tive dificuldade com as pessoas vindo até mim e dizendo: ‘Você é a irmã mais nova da Miley Cyrus?’ ou ‘Você é a irmã mais nova de Hannah Montana?’ Eu não gostei disso, e isso me tirou da minha própria identidade por um longo tempo.”

A cantora está atualmente se preparando para lançar seu novo álbum ‘The Hardest Part’, que deve ser lançado em setembro, revelando que trabalhar em sua música foi bom para ela e, finalmente, a ajudou a se recuperar do abuso de substâncias, como ela disse estar em um “poço escuro, poço sem fundo” durante a pandemia de COVID-19, tomando benzodiazepina Xanax.

“Isso me deu tanta estrutura na época que eu realmente precisava de estrutura, porque eu não queria apenas ficar sentada e mexendo no meu cérebro”, disse Noah sobre seu próximo álbum, “Isso me deu esperança”.

Inscreva-se no Google News do Portal de Recuperação
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *