Paul Walker e Jenni Rivera ganham estrelas na calçada da Fama de Holywood

Os artistas icônicos foram selecionados para receber a honra postumamente.

Redação 22/06/2022
Atualizada 2022/06/22 at 9:37 PM
Paul Walker e Jenni Rivera ganham estrelas na calçada da Fama de Holywood
Inscreva-se no Google News do Portal de Recuperação

Paul Walker e Jenni Rivera estão sendo homenageados com estrelas na Calçada da Fama de Hollywood. Os dois receberão a honra póstuma em algum momento de 2023.

As mortes de Walker e Rivera abalaram a comunidade de entretenimento devido à sua natureza trágica. Walker faleceu aos 40 anos, em um acidente de carro em Los Angeles em 2013. Rivera, que muito contribuiu para a popularidade da música regional mexicana nos EUA, faleceu aos 43 anos, em um acidente de avião perto de Monterrey, no México, no ano 2012.

Walker e Rivera estão sendo homenageados ao lado de uma lista impressionante de artistas, incluindo Marc Anthony , Ludacris, Uma Thurman, Vince Vaughn, John Waters, Juanita Moore e muito mais.

A Calçada da Fama de Hollywood é um dos marcos mais famosos de Los Angeles, visitado por milhões de turistas anualmente. Atualmente, possui cerca de 2.700 estrelas, celebrando o impacto de figuras icônicas na indústria.

Embora ser selecionado para a estrela seja uma grande honra por si só, isso não garante que uma estrela será feita. Os homenageados têm dois anos para agir sobre o prêmio, tendo que pagar uma taxa de US$ 50.000 para que sua estrela seja feita e revelada. Essa taxa geralmente é paga pela organização que o nomeou ao Hollywood Historic Trust, uma fundação que preserva Hollywood como um museu.

Inscreva-se no Google News do Portal de Recuperação
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *