Depois de “Quebra de ladinho, faz o coraçãozinho”, Trilogia da Escócia traz mais um hit que já viralizou no TikTok

Com mais de 1,5 bilhões de views, Trio de Djs, em parceria com MC Livinho, lança clipe do hit “Pras novinhas”

Redação 13/06/2022
Atualizada 2022/06/13 at 11:40 AM
Inscreva-se no Google News do Portal de Recuperação

Quem “frequenta” o TikTok ou outras redes sociais, certamente já presenciou alguma dancinha que não só viralizou na internet, como já faz parte das festinhas familiares, momento entre amigos, programas de tv e até as comemorações de gols. E no universo das coreografias que viralizam, um dos ritmos que mais se destacam é o funk e isso o Trilogia da Escócia tem comprovado de perto.

Formado pelos Djs Lk da Escócia, Pedrin e Breno, o Trilogia da Escócia é uma fábrica de hits do TikTok. Um dos mais recentes e que caiu nas graças do público foi o “Quebra de ladinho, faz um coraçãozinho”, que tem a assinatura do Trio de Djs e do MC JL O Único. A música ultrapassa a marca de 1.5 bilhões de views nas redes sociais, tem mais de 1 milhão de 200 mil vídeos no TikTok e mais de 4 milhões no videoclipe oficial.

A coreografia também fazendo sucesso inclusive entre os famosos. nomes como GKay, Deborah Secco, Léo Santana e Lore Improta, Rodrigo Faro, Patrícia Abravanel, Zé Felipe e Virginia, Larissa Manoela, João Guilherme, foram alguns dos que já fizeram a dancinha. Além disso, até mesmo uma grande marca de artigos esportivos utilizou a música em sua campanha de “Dia dos Namorados” deste ano, da qual o surfista e ex-BBB Pedro Scobby e sua companheira Cíntia Dicker, protagonizam fazendo a coreografia e o famoso coraçãozinho.

Lançamento especial

Agora LK da Escócia, Pedrin e Breno acabam de concluir mais uma obra, dessa vez em parceria com MC Livinho, que já é um viral: “Pras novinhas”. A música que já está circulando pelas redes, tem feito sucesso antes mesmo do seu lançamento oficial. Na semana antes do lançamento do clipe a faixa bateu um recorte no TikTok. Foram mais de 170 mil vídeos orgânicos criados dentro da plataforma usando o áudio do hit “Pras novinhas”.

A música e a coreografia já são sucesso entre ânimos e famosos. A cantora Ludmilla e a sua esposa Bruna, o digital influencer Álvaro, que soma milhões de seguidores nas redes sociais, a TikToker Vanessa Lopes, que é referência em coreografia, são alguns nomes que dançaram o hit “Pras novinhas”. Só o vídeo da Mc Loma, que está grávida de seis meses da sua primeira filha, tem 4 milhões de visualizações.

O clipe “Pras novinhas” foi lançado na última sexta-feira, dia 10 de junho, no canal da KondZilla no YouTube. O videoclipe foi produzido por ninguém menos que a Kondzilla, uma das principais produtoras deste segmento. No dia do lançamento, o clipe ficou no top 5 dos vídeos em alta do YouTube – hoje ainda está em alta no top 25.

O clipe inédito foi gravado na favela Marconi, no Parque Novo Mundo, na Zona Norte de São Paulo. Além dos Djs e do Livinho, o clipe também conta com a participação da tiktoker Luna (@crvgluna_), que tem mais de 2 milhões de seguidores em seu perfil.

Vale destacar que LK da Escócia conta com a “benção” do pai, que além de seu exemplo é também o seu empresário, o Dj Créu, grande nome do funk da era do “Furacão 2000”. Trilogia da Escóciatambém está sob o comando do conceituado empresário Kleber Kokão.

Conheça uma prévia do novo hit “Pras novinhas”

Lk, é o Breno é o Pedrinho

Segura!

Pras meninas do TikTok

O Livinho vai mandar

Vai devagarinho, começando a rebolar

Vai devagarinho começa a flexionar

Pras meninas do TikTok

O Livinho vai mandar

Vai devagarinho, começando a rebolar

Vai devagarinho começa a flexionar

Inscreva-se no Google News do Portal de Recuperação
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *