Trelus motors lança buggy elétrico nacional

Redação 17/04/2024
Atualizada 2024/04/17 at 11:37 AM
Trelus motors lança buggy elétrico nacional
Inscreva-se no Google News do Portal de Recuperação

O Condomínio Fazenda Boa Vista, visitado por Elon Musk em 2022, na cidade de Porto Feliz/SP, foi palco para apresentação em evento fechado do buggy elétrico 100% brasileiro que será fabricado pela Trelus Motors.

Segundo Michel Zangeronimo, CEO da Trelus, a apresentação foi um sucesso, e nas primeiras horas vendeu 100% do primeiro lote de 150 veículos. “Estamos muito felizes com o resultado e já disponibilizamos o segundo lote com 500 unidades. A montadora está instalada em Porto Feliz- SP, e estamos em fase de finalização de uma nova planta que atenderá as encomendas em maior escala.”

A construção da nova planta poderá ser em Porto Feliz/SP ou Florianópolis/SC. Estamos avançando com as tratativas junto as prefeituras, além dos governos de Estado, complementa Michel. 

Com uma autonomia de 70 km, o buggy permite que você explore cada canto do seu ambiente favorito sem se preocupar com a carga da bateria. A velocidade máxima de 85 km/h oferece a emoção da velocidade aliada à agilidade, garantindo uma condução dinâmica e empolgante em qualquer terreno.

Na Trelus Motors, a paixão por aventuras off-road está intrinsecamente ligada ao compromisso inabalável com a preservação do meio ambiente. Temos o compromisso em liderar o setor de veículos off-road elétricos, adotando práticas sustentáveis em todas as etapas do nosso processo de produção e operações. 

Mais informações acesse: www.trelus.com.br 

Inscreva-se no Google News do Portal de Recuperação
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *