PREVISÃO DO TEMPO: quarta-feira (17) com chuva em regiões da Bahia

Redação 17/04/2024
Atualizada 2024/04/17 at 3:26 AM
PREVISÃO DO TEMPO: quarta-feira (17) com chuva em regiões da Bahia
Inscreva-se no Google News do Portal de Recuperação

Nesta quarta-feira (17), o dia começa com chuva isolada no sul, centro norte e nordeste baiano e metropolitana de Salvador. Não há previsão de chuva nas demais localidades do estado.

Durante a tarde e à noite, chuvas isoladas são esperadas em toda a faixa litorânea da Bahia. Possibilidade de chuva no centro norte, nordeste e sul baiano.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo potencial de chuvas fortes, ventos intensos e acumulado de chuva no nordeste, sul, centro sul, centro norte e metropolitana de Salvador, em cidades como Alagoinhas, Esplanada e Euclides da Cunha .

De acordo com o Inmet, distúrbios no campo dos alísios, que são ventos constantes que sopram dos trópicos em direção ao equador, trarão chuvas significativas para a parte leste da Bahia, com possíveis acumulados notáveis. Enquanto isso, o meio-oeste do estado experimentará condições mais secas durante o mesmo período.

A temperatura mínima fica em torno de 17°C, em Mucugê — e a máxima prevista é de 34ºC, em Casa Nova. A umidade relativa do ar varia entre 65% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Fonte: Brasil61

Inscreva-se no Google News do Portal de Recuperação
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *