Você conhece a Prazeróloga? Ela vai mudar a sua vida sexual. “Muito Prazer, eu sou a Reh Queen”

Redação 08/04/2024
Atualizada 2024/04/08 at 2:06 PM
Você conhece a Prazeróloga? Ela vai mudar a sua vida sexual. “Muito Prazer, eu sou a Reh Queen”
Inscreva-se no Google News do Portal de Recuperação

Reh Queen é pesquisadora, desenvolvedora, facilitadora do prazer, e hoje conhecida como a PRAZERÓLOGA. Que defende a seguinte ideologia: O corpo funciona como uma grande orquestra que precisa estar absolutamente afinada. O prazer está ligado à experiência de sentir-se bem através de uma ação, atitude ou escolha. Além disso, a gata também é atriz pornô, hot influencer e terapeuta tântrica.

Reh Queen tem pretensão de se tornar coach desse universo tântrico e ajudar homens e mulheres a se conhecerem de uma forma única.

O corpo humano sempre foi apaixonante e ao mesmo tempo uma fonte de curiosidade que me fazia querer entender, tocar e sentir. Entender como funciona a máquina humana, poder tocá-la como uma perfeita sinfonia é o que me seduz, fascina e me dá tesão”, conta.

Recentemente, Reh Queen lançou seu site e já alcançou mais de 10 mil visitas sem ao menos fazer o lançamento oficial: www.rehqueen.com.br, onde dentro dessa plataforma, os usuários poderão conhecer melhor os atendimentos e ainda ficar por dentro das novidades da Rainha do Tantra e agora, a sua Prazeróloga.

Dentro do meu atendimento na massagem tântrica e na massagem sensual vou explorar a somatização das sensações do prazer na pele. Seja no atendimento como massagista tântrica/sensual, ou como acompanhante ou também na produção de conteúdo +18. Sempre com o foco na experiência do prazer sendo explorado e vivenciado na íntegra. O maior prazer que alguém pode sentir é o de causar prazeres (Voltaire)”, relata Reh.

Confira o Instagram da influencer: @rehqueenoficial

Inscreva-se no Google News do Portal de Recuperação
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *