Nova temporada do Papo de Pijama vem com muitas novidades em 2024

Redação 18/03/2024
Atualizada 2024/03/18 at 12:34 PM
Nova temporada do Papo de Pijama vem com muitas novidades em 2024
Inscreva-se no Google News do Portal de Recuperação

O programa vem ganhando espaço no mercado e conquistando cada vez mais o público, principalmente pela linguagem descontraída e com muito conteúdo HOT.

Eu não gosto de ter um roteiro! Deixo fluir de uma forma bem natural, dando espaço para as apresentadoras criarem e conduzirem do jeitinho delas”, afirma o diretor Nelson Miranda.

Nessa nova temporada, o Papo de Pijama vem com algumas novidades, entre elas, Ketlen Silva assume as reportagens de eventos e curiosidades, trazendo um conteúdo de forma leve e bem engraçada, que irá ao ar toda sexta-feira. Soraya Blonde continua como apresentadora e Márcia Carvalho entra no lugar de Mah Correa.

Estou muito feliz, pois eu sou muito fã do Papo, desde o começo, e agora fazer parte desse time é uma grande honra e uma baita responsabilidade. Vou me empenhar muito para as entrevistas e espero que o público goste dessa nova temporada”, conta Márcia.

O programa retomou as gravações neste mês de março e já vem com uma linguagem nova em vários aspectos. A Márcia gravou cenas picantes com algumas convidadas e os assinantes poderão apreciar de camarote na área VIP.

Eu decidi continuar, pois o programa me traz muito retorno. Fiquei triste que a Mah saiu, mas tenho certeza que ela, com seus novos projetos, terá muito sucesso e sempre estarei aqui para o que ela precisar. Foi um ciclo muito lindo, fizemos uma capa da revista Sexy juntas, em dezembro, ganhamos agora o prêmio do mercado erótico, então só gratidão mesmo, por tudo”, relata Soraya.

Lembrando que, na noite do dia 07 de março, o Papo de Pijama foi condecorado com o prêmio de melhor Podcast de 2023. Numa noite memorável, Soraya Blonde, Mah Correa e Nelson Miranda subiram ao palco para receber o troféu das mãos de Vivi Fernandez que anunciou o vencedor da categoria.

O Papo de Pijama é exibido no site da revista SEXY, www.sexyclube.uol.com.br, e também pode acompanhar alguns cortes pelo Instagram: @papodepijama.sexy

Inscreva-se no Google News do Portal de Recuperação
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *