Alana Fox vive romance caloroso em novo single “Solar”, parceria com Amnsuw

Artistas mineiros lançam primeiro single de álbum em conjunto para o próximo verão

Redação 26/05/2022
Atualizada 2022/05/26 at 8:41 PM
Inscreva-se no Google News do Portal de Recuperação

Os artistas mineiros Alana Fox e Amnsuw lançam nesta sexta-feira (27) seu novo single “Solar“, um piseiro pop com arranjos eletrônicos. A canção, que fala sobre um romance tão ardente quanto o calor do sol, surgiu da composição que Alana recebeu do cantor e compositor Pedro Nur, seu amigo próximo. A artista acolheu com alegria o presente e junto com Amnsuw lapidou imediatamente os versos e melodias.
“Solar” é a música que abre e anuncia o primeiro álbum em conjunto de Alana e Amnsuw, que está previsto para ser lançado no próximo verão. Mas isso não significa que os artistas deixarão de lançar seus projetos individuais, pelo contrário, Alana prepara uma série de lançamentos e parcerias já para o mês de junho enquanto Amnsuw está trabalhando em seu primeiro EP como DJ.


“Essa música é de longe a minha música mais melancólica, quando eu escuto me vem a imediata vontade de estar com a pessoa que eu gosto, juntinhos e se aquecendo, ainda mais que estamos passando por dias frios, ensolarados, mas frios. Além de abrir o primeiro álbum em conjunto com Amnsuw, “Solar” também é o gostinho dos novos lançamentos que virão em junho em meus projetos individuais. Estou bastante empolgada com esse lançamento, tenho certeza que meu público vai adorar!” – comenta Alana.


O novo single de Alana Fox e Amnsuw, “Solar”, está disponível em todas as plataformas de streaming com distribuição digital pela Tratore.


Sobre Alana Fox: Cantora, produtora musical e artista em ascensão na cena pop mineira, Alana é uma artista trans residente em Betim na região metropolitana de Belo Horizonte. Surgiu em 2018 como uma personagem de um jogo, e não demorou muito, deixou o mundo virtual e vem se consolidando como uma real artista. Suas músicas são dançantes, energéticas e passeiam no romance e sensualidade.
Em poucos anos de caminhada, a artista possui uma discografia espessa, que já acumula mais de 400 mil streams nas plataformas de streaming. Em maio de 2019  lançou seu primeiro EP, o “Parabéns, Nota Zero”. Sem parar de sonhar, lançou em novembro de 2019 o seu primeiro álbum, “Farofada”. Mostrando evolução, lançou em de julho de 2020 seu segundo álbum, “Céu C*”. Em outubro de 2021 lançou o EP “Ponto de Fusão 1”. Em janeiro de 2022, Alana lançou seu terceiro disco de estúdio, o “Ponto de Fusão”. Atualmente a artista trabalha em seu primeiro álbum em conjunto com o DJ e produtor musical Amnsuw além de seus projetos e parcerias individuais.

Inscreva-se no Google News do Portal de Recuperação
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.