Cerca de 590 vagas de emprego estão abertas em Brasília

Redação 07/08/2023
Atualizada 2023/08/07 at 11:52 AM
Cerca de 590 vagas de emprego estão abertas em Brasília
Inscreva-se no Google News do Portal de Recuperação

Cerca de 590 vagas de empregos estão abertas exclusivamente em Brasília e região. As vagas estão disponíveis no Portal de Oportunidades da Sólides, empresa líder em tecnologia para gestão de recursos humanos em pequenas e médias empresas (PMEs).

As oportunidades englobam diversas áreas profissionais, como administração, agronegócio, vendas, compras, educação, engenharia, finanças, direito, marketing, recursos humanos, saúde, tecnologia e turismo. Além disso, as modalidades de trabalho oferecidas incluem presencial, híbrida e remota.

Gerente de Gente e Cultura da Sólides, Ana Cláudia Peixoto ressalta a importância de deixar o currículo sempre atualizado e expandir seu grupo de networking.

“Primeiro passo é cuidar do seu currículo. Esse é o documento que pode ser seu primeiro contato com o recrutador. Faça seu currículo de forma a destacar suas habilidades e experiências, fale com suas conquistas e certificações relevantes. Mas sempre de forma sucinta e objetiva. Expanda a sua rede de contatos. Busque profissionais de sua área de interesse. Pode ser através de eventos, mídias sociais, grupos de networking”, destacou.

As vagas podem ser preenchidas por todos os níveis de experiência, desde estagiários até especialistas. Para visualizar as vagas disponíveis, os interessados devem acessar o site da Sólides.

Pequenos e médias empresas no Brasil:

O Brasil desempenha um papel crucial na geração de novos empregos no país. De acordo com dados do Caged, em 2022, esses negócios nacionais foram responsáveis por 78,4% dos novos empregos criados.

O Portal de Oportunidades reúne mais de 30 mil vagas de emprego de milhares de empresas em todos os estados brasileiros. Em um país onde as PMEs são responsáveis por quase 80% dos empregos formais gerados no último ano, o Portal de Oportunidades visa aprimorar a eficiência do processo de seleção e facilitar o recrutamento de talentos para pequenas e médias empresas em todo o país.

Fonte: Brasil61

Inscreva-se no Google News do Portal de Recuperação
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *