Em Live emocionante, Lindainês Deterling e Felipe Lago, Emilía e Pedrinho, falam de Picapau Amarelo e CCXP

Redação 27/12/2022
Atualizada 2022/12/27 at 3:58 PM
Em Live emocionante, Lindainês Deterling e Felipe Lago, Emilía e Pedrinho, falam de Picapau Amarelo e CCXP
Inscreva-se no Google News do Portal de Recuperação

Na última sexta, 23, Lindainês Deterling, que foi escolhida para ser a Emília de Picapau amarelo à partir de 2023, participou de uma live para o canal Memórias do Picapau Amarelo – Especial de Natal – no YouTube, junto com Felipe Lago, ator e dublador que interpreta Pedrinho.

Entrevistados por Luís Henrique, administrador do canal e amigo do diretor de programa, Jefferson Candido, Lindainês relembrou sua relação com a personagem Emília desde os seis anos quando já usava a roupa de sua boneca (Emília) para se apresentar em escolas públicas, sempre com o apoio da família que reconhecia seu dom para o entretenimento que a levou a ser exitosa com sua empresa que faz animações para festas e eventos com um diversidade de outros personagens vivos.

Luís Henrique os questionou especialmente sobre a participação do elenco no evento internacionalmente famoso CCXP (Comic Con Experience), ocorrido em novembro em São Paulo. Enquanto eles corriam para conhecer alguns famosos, não só do Brasil, que participavam do congresso, acabaram percebendo que eles também são celebridades.

“Eu fiquei muito emocionada, eu tive a felicidade de ter essa experiência com duas senhorinhas, idosas, uma delas em cadeira de rodas, que estava passando com o esposo e me viu, estendeu os braços e disse ‘vem boneca de pano’. Me segurei para não chorar. Como não se apaixonar?”

perguntou ela.

Como descreveu, o conhecimento das pessoas, sejam elas de qualquer idade, sobre o programa é que surpreende, sabendo o nome de qualquer integrante da família Picapau.

Durante a live eles deram oportunidade para que alguns entusiastas do programa pudessem conversar. Um, inclusive, mais que entusiasta, que é o diretor Jefferson Candido, um dos maiores colecionadores de itens do Picapau Amarelo, que também falou um pouco sobre como foi a seleção de Linda, Felipe e dos outros atores.

“A linda nasceu pra ser Emília. No programa da Patrícia [Abravanel, que Linda participou de um bloco] eu fui pro palco, e não sabia que ela fazia personagens e tinha uma agência. Olhando o instagram da Linda eu vi uma foto da Emília. Achei incrível, dei um print e guardei.”

Disse Jefferson enquanto elogiava o vestido de Emília criado por ela como sendo mais bonito que o original daquela versão.

Abaixo nós podemos rever a divertida live, onde eles contam várias histórias pessoais que os levaram à serem escolhidos e também os bastidores da CCXP.

Inscreva-se no Google News do Portal de Recuperação
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *