Gisele Bündchen vai se mudar para casa comprada recentemente em Miami

Redação 02/11/2022
Atualizada 2022/11/02 at 6:52 PM
Gisele Bündchen vai se mudar para casa comprada recentemente em Miami
Inscreva-se no Google News do Portal de Recuperação

Gisele Bündchen está pronta para começar do zero depois de finalizar seu divórcio do astro do futebol americano Tom Brady. A top model brasileira, conhecida por ser um dos anjos da Victoria’s Secret, comprou o imóvel em fevereiro de 2022. Seu investimento leva a especulações de que ela sabia que iria se separar do atleta.

A mãe de dois filhos, de 42 anos, comprou uma casa relativamente modesta no bairro de Surfside, em Miami, por US $ 1,25 milhão. A casa de 1.890 pés quadrados é descrita como uma charmosa casa de campo em estilo Art Déco. É uma verdadeira jóia.

Impecavelmente reformada, a residência de três quartos e 2,5 banheiros capta a luz natural e apresenta interiores cuidadosamente selecionados com acabamentos chiques e vidro de impacto por toda parte.

A cozinha aberta possui uma ilha de cascata de mármore de grandes dimensões, balcão de café da manhã e aparelhos top-of-the-line. O banheiro principal espaçoso oferece uma pia dupla e atenção aos detalhes.

Localizada no bairro muito procurado de Surfside, esta casa fica a quarteirões da praia, Bal Harbour Shops, alguns dos melhores restaurantes de Miami, e tem escolas A +.

Tom Brady e Gisele Bündchen terminaram após 13 anos de casamento. O ex-casal anunciou na sexta-feira, 28 de outubro, que finalizaram o divórcio.

“Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos”, disse Tom, 45 anos, em um comunicado em seu Instagram Story. “Somos abençoados com crianças lindas e maravilhosas que continuarão a ser o centro do nosso mundo em todos os sentidos. Continuaremos a trabalhar juntos como pais para sempre garantir que eles recebam o amor e a atenção que merecem”.

O jogador do Tampa Bay Buccaneers continuou: “Chegamos a essa decisão de terminar nosso casamento depois de muita consideração. Fazer isso é, obviamente, doloroso e difícil, como é para muitas pessoas que passam pela mesma coisa todos os dias ao redor do mundo. No entanto, desejamos apenas o melhor um para o outro enquanto buscamos novos capítulos em nossas vidas que ainda não foram escritos. E pedimos gentilmente privacidade e respeito enquanto navegamos no que está por vir nos próximos dias e semanas. Obrigado .”

Gisele, 42, também compartilhou uma declaração pessoal em seu Instagram Story, revelando que ela e Tom “se distanciaram”. Ela disse: “Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos que amo com todo o meu coração. Continuaremos sendo co-parentais para dar a eles o amor, o cuidado e a atenção que eles merecem”.

“A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e só desejo o melhor para Tom sempre”. acrescentou Gisele. “Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante esse período delicado. Obrigada. Gisele.”

O casal, que se casou em 2009, tem dois filhos, Benjamin , 12, e Vivian , nove. Tom também é pai do filho Jack , 15, que ele compartilha com sua ex Bridget Moynahan .

Inscreva-se no Google News do Portal de Recuperação
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *