Carla Viana e a nova geração de compositores que sabem diversificar

Redação 07/07/2022
Atualizada 2022/07/11 at 10:36 AM
Inscreva-se no Google News do Portal de Recuperação

Não bastasse ter sido cantora, produtora comercial, executiva, compositora e intérprete em várias bandas do estado de São Paulo, Carla Viana começou a se dedicar integralmente às composições e lançamentos inéditos a partir de 2017, com o diferencial de optar por parceiras em vários estilos musicais, passando pelo ”Hard Rock” com o guitarrista Ciro Visconti e os irmãos Busic do ”Dr Sin”, além de estilos como o ”Thrash Metal”, ”Folk”, “Progressivo”, ”Pop Rock” e ”Metal”, compondo letras em português e em inglês. Sua parceria na música Eletrônica com o DJ DWU chegou à Prison Entertainment e ao Festival de música eletrônica em Miami e em Londres.

Em sua carreira solo iniciou com o lançamento de 02 singles – “Luzes da Cidade” e “Hoje”, que alcançou um excelente resultado. A prova de tudo isso está em seu Canal no YouTube – Carla Viana Music. Sua letra e melodia também estão no trabalho da All4one com a música recém lançada – “Fake”, além de suas composições em Folk Acústico na The Chain Oficial, que está preparando seu quinto lançamento pra o mês de agosto e mais 05 canções inéditas que serão lançadas ao longo de 2022. Carla também se dedica aos seus estudos de piano jazz e às suas próprias composições.

Após ter trabalhado por muitos anos em colaboração com covers, Carla entra inovando para o mercado de compositores que sabem diversificar. Com tanto talento, não poderia obter outro resultado. Atualmente a artista é muito procurada por bandas e artistas em geral para colocar suas letras, melodias e para interpretar canções em vários estilos musicais.

Carla afirma à nossa redação:

O mais importante é entender a linguagem de cada estilo e entregar ao artista o melhor resultado.”

Instagram – https://www.instagram.com/carla_viana/

YouTube Channel – https://www.youtube.com/channel/UCr1lq2xLmk_NKaHjIh5K2AQ

Site – https://www.carlaviana.com.br/


.

Inscreva-se no Google News do Portal de Recuperação
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *