Anitta acredita que o futuro das fazendas é “plant based!” Ela se une à Future Farm como seu mais novo parceiro de negócios. A empresa é a primeira foodtech da América Latina focada na produção de carnes vegetais com a mesma suculência, textura e sabor da carne animal.
Anitta, uma das latinas mais importantes da indústria do entretenimento, será a nova sócia executiva da empresa para compartilhar os mesmos propósitos da empresa, ajudando na democratização e crescimento da categoria no Brasil.
“O relacionamento com Anitta aconteceu de forma espontânea, e teve uma combinação perfeita logo de cara, desde o dia em que começamos a participar do dia a dia dela, inclusive das festas. Há uma grande sinergia entre a cantora e a Future Farm”, afirma Marcos Leta , CEO e Fundador da Future Farm.
“Ela representa muito quem somos: uma marca divertida, futurista, diferente, honesta, e juntos queremos mostrar que é possível comer o que gostamos de forma mais consciente e sempre saborosa. Acreditamos muito na influência da ‘Patroa do Brasil’ que nos ajudará na democratização da categoria e no desenvolvimento de produtos e ideias”, acrescentou Leta.
Agora que Anitta faz parte da empresa, eles vão aumentar o desenvolvimento de produtos e ampliar sua distribuição para tornar seu portfólio mais acessível e atender a curiosidade do brasileiro. “Isso é muito mais do que uma simples parceria; é um investimento no futuro da alimentação”, completa Marcos. “Temos muita sorte de tê-la como parceira de negócios, alimentando o futuro de nossa empresa e avançando em nossa missão, que é mudar a maneira como o mundo se alimenta.”
“Estou muito feliz e empolgado com essa parceria. Vim para agregar minha experiência em gestão e marketing a essa equipe tão talentosa. Somos uma empresa que pensa no futuro, no meio ambiente e, acima de tudo, na forma como as pessoas se alimentam. Quero apresentar novas possibilidades. O futuro está cheio deles, não está?” diz Anitta.
Segundo a Future Farm, Anitta se juntou para ajudar a contar a história da marca e fazer com que o mundo tenha um consumo mais diversificado, acessível e divertido.