Sabesp faz mutirão para renegociação de dívidas com desconto de até 100%

Redação 08/08/2023
Atualizada 2023/08/08 at 1:04 PM
Inscreva-se no Google News do Portal de Recuperação

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) está realizando um mutirão para os clientes que desejam negociar as dívidas com a empresa. Os interessados podem receber um desconto de até 100% nos juros e nas multas e possibilidade de parcelar os débitos em até 36 vezes.

A ação ocorre até o dia 30 de setembro e é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto nos 375 municípios onde a companhia presta serviços. A expectativa é que ocorram 250 mil negociações até o fim do mutirão.

Para a diretora econômico-financeira e de Relações com Investidores da Sabesp, Cátia Pereira, a ação é uma oportunidade de equilibrar as contas e garantir a continuidade dos serviços para milhares de consumidores.

“A Sabesp entende que a população passou por um período difícil por conta da pandemia. Então a gente está trazendo essa condição especial justamente para você que tenha débito e que queira regularizar sua situação com a companhia. É um feirão em que a gente não está é separando a questão da maturidade, qualquer conta vencida ela é objeto do feirão”, afirma.

Segundo a Sabesp para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH) CPF e uma conta de água onde aparece o número de fornecimento do imóvel.

Como é feita a negociação de dívidas?

A negociação pode ser feita em todos os postos de atendimento oficiais da Sabesp. Para isso basta agendar o atendimento através da Agência Virtual da companhia. A negociação também pode ser realizada através de atendimento telefônico, pelo número 0800-0550195, nas agências presenciais ou nas unidades móveis nas regiões metropolitanas, no interior e no litoral.

O pagamento das dívidas poderá ser feito via PIX, com cartão de crédito ou de débito ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp.

Fonte: Brasil61

Inscreva-se no Google News do Portal de Recuperação
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *